NOVA ABORDAGEM

2010/1

Re: Movimento (ALUNOS LEIAM)

Mensagempor luana » Qui 08 Jul, 2010 12:59

"Irmaozão, espera até conhecer o Barbosa =P... "
melhor frase do post todo! haha
luana

Data de registro: Sáb 26 Jun, 2010 18:10

Mensagempor Calvink » Qui 08 Jul, 2010 14:48

Mete a cara, troll revolts cagão, quem é você? Nem homem é o suficiente pra assumir a sua identidade ao postar aqui, é tão merda que seu post merece ser totalmente ignorado, cuzão.
Calvink

Data de registro: Dom 28 Mar, 2010 19:21

Mensagempor Calvink » Qui 08 Jul, 2010 14:50

E, Troll Revolts, vê se tenha aulas de português e aprenda a pontuar, pois demorei horas pra decifrar esse seu texto, que mais parecia um hieróglifo.
Calvink

Mensagempor Calvink » Qui 08 Jul, 2010 15:08

É impossível que alunos aprovados pelo vestibular da cefet estejam tão despreparados APENAS para a matéria de cálculo

Pra começar, CEFET não tem mais vestibular, é só ENEM, e, sim, estão despreparados, vocês não têm base. Fim.
Calvink

Mensagempor gmferreira » Qui 08 Jul, 2010 17:30

Olha, eu vejo esse comentário do troll duas formas.
A forma positiva, que ao invéz de ficar falando na encolha pra amiguinho de curso, ele veio aqui e explanou logo o que ele pensava.
A forma negativa, que se escondeu atrás de um nick desse ai, e não foi homem/mulher o bastante pra falar o nome. e outra, ofendendo a pessoa do Alexandre, que não tem nada a ver com o que ele é ou não é dentro de sala de aula, que é o que nos interessa.

eu já critiquei muito o Alexandre, já falei mal também, exatamente por causa do semestre passado, por que eu tive que repetir a matéria, ficando com 4,4 na média (até hoje eu não entendo por que ele não me deu uns décimos. ele até deu, mas nem adiantou de nada), mas já falei bem, e hoje eu continuo falando, por que ele consegue desenvolver uma aula muito boa. A gente fica chateado por ter que fazer de novo, fica, mas eu fiz por onde também de ficar. Esse semestre eu estou meio pendurado em calculo, estou dependendo da nota da PF ainda, e realmente, as provas semestre passado (com exceção da prova final) estavam mais fáceis.
gmferreira

Data de registro: Qua 02 Set, 2009 19:03

Mensagempor Troll Revolts* » Qui 08 Jul, 2010 18:28

Eita eita eita, até ameaça de polícia... pode ficar tranquilo que a minha proposta nunca foi ofender ninguém...e sim apenas expressar meu sentimentos de revolta, e incita-los em outras pessoas... se lhe ofendi pessoalmente no processo, peço desculpas de troll. No entanto, de fato as respostas dos alunos que responderam em seguida puseram em dúvida se a inércia é realmente tanta que as pessoas se conformaram a tal ponto a não enxergar as coisas da maneira que eu vejo... Ainda acredito que a maioria, pensa como eu então deixo aqui a proposta: deixem uma mensagem ao fake do Troll Revolts no orkut se você apoiar a causa. Daí tirarei o meu curso de ação. Lembrete: a minha vida seguiu, mas para os que ficaram e estão inconformados, Reflitam.
Troll Revolts*

Data de registro: Qui 08 Jul, 2010 00:26

Mensagempor Troll Revolts* » Qui 08 Jul, 2010 18:38

Triste atitude do amigo calvink, que no melhor estilo troll rebateu todos os argumentos com nada mais além de palavrões e ofensas.
Quanto a botar a cara ou não, como ouvi uma vez em um seriado antigo: "quando se é muito perigoso lutar na pele do leão, lute com a pele da raposa"
E ah, me desculpe se meu português é erudito demais para você.
Troll Revolts*

Mensagempor Calvink » Qui 08 Jul, 2010 18:54

Sério, Troll? Que bom, você é revoltado e infeliz, e eu não.
Mas, pelo menos, não me escondi atrás de um fake, todo mundo sabe quem eu sou, ao contrário de você, que ninguém sabe quem é e não tem coragem de assumir, quem tem mais crédito? Com certeza não é você.
Calvink

Re: -

Mensagempor Troll Revolts* » Qui 08 Jul, 2010 18:59

Senhor calvink,
Em primeiro lugar: Eu sou revoltado e infeliz? bom saber que você sabe mais sobre mim do que eu mesmo.
Em segundo: Eu não sei quem você é, pra mim você o que eu sou pra você...
Em terceiro: eu não sabia que estávamos brigando por crédito...
Em 4o lugar: Todo o propósito de trollar é não dizer quem você é, santa ignorância...
E o pior é escutar essa baboseira toda de um individuo que do alto do seu pedestal disse: "vocês não estão preparados"... triste triste...
Troll Revolts*

Re: -

Mensagempor Calvink » Qui 08 Jul, 2010 19:07

Tá se justificando demais, rs.
Calvink

AnteriorPróximo

Retornar para Cálculo a Uma Variável - 2010/1