NOVA ABORDAGEM

2010/1

Re: -

Mensagempor gmferreira » Qui 08 Jul, 2010 20:41

deixa ele pegar o barbosa. vai colocar ele nos eixos.
(foi só uma brincadeira, antes que vc fale que eu tive problemas na infacia.)
gmferreira

Data de registro: Qua 02 Set, 2009 19:03

Mensagempor pedro_eustaquio » Qui 08 Jul, 2010 20:43

Esse puto que não tem mais nada o que fazer fica tentando denegrir a imagem do nosso mestre...

Faz igual a mim que cheguei muito depois de todo mundo... estuda!!! pois se fosse o caso de eu repetir calculo 1
gostartia imensamente de fazer novamente,com o soares pois ele nunca negou nada a seus alunos e muito menos se
assujeitou em dar uma aula pífia, de nível esperado numa dessas faculdades pagou passou. Quer moleza nego? Senta no pudim.
pedro_eustaquio

Data de registro: Seg 19 Abr, 2010 23:49

Mensagempor gmferreira » Qui 08 Jul, 2010 20:52

mestre?!
gmferreira

Mensagempor asoares » Qui 08 Jul, 2010 20:55

Po Troll, você traiu o próprio movimento... se acredita mesmo que vai revolucionar o ensino, deveria orgulhosamente ter deixado o manifesto como legado, pra no futuro poder apontar e dizer: foi assim que tudo se iniciou.
asoares
Site Admin

Data de registro: Qua 11 Mar, 2009 09:11

Mensagempor Calvink » Qui 08 Jul, 2010 20:58

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como eu te disse hoje, professor, a maior felicidade de um Troll é ser respondido, e como esse vídeo fala sobre os trolls:
http://www.youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0
Ele se sentiu muito realizado, foi o ápice da felicidade dele. haha.
Calvink

Data de registro: Dom 28 Mar, 2010 19:21

Mensagempor Troll Revolts* » Qui 08 Jul, 2010 21:07

Professor, acontece o seguinte, eu apaguei sim o meu post inicial, tendo em vista que, após conversar com pessoas de grande influência sobre mim, vim a realizar que a maneira com a qual eu expus minhas idéias foram um tanto agressivas e de fato, nesse fórum não iam contribuir em nada. Então fazendo uma espécie de abordagem em cima da terceira via, eu refarei meu post com uma abordagem completamente diferente, onde pretendo apresentar os pontos nos quais não só eu como muitos mais vimos certos erros, e como poderíamos provavelmente muda-los. Assim, como seu discípulo calvink, fui tomado pelo calor do momento e deixei de ver que se desde o inicio houvesse debatido diretamente com o senhor estes quesitos, poderíamos ter mudado algo de verdade e ainda a tempo.

No mais, Calvink, quantas vezes eu vou ter que dizer ao longo desse thread que eu passei direto, mas ninguém é obrigado a concordar com algo só porque age em seu benefício.

Aos demais trolls na área, obrigado, deixaram-me feliz, responderam com "raiva", sem argumentos e armados de palavrões, parabéns: são o orgulho da cefet.
Troll Revolts*

Data de registro: Qui 08 Jul, 2010 00:26

Mensagempor Troll Revolts* » Qui 08 Jul, 2010 21:09

boa calvink achou o vídeo que me inspirou o nome... se você de fato ouvisse o que o Felipe Neto tem a dizer, não teria um pensamento tão pequeno, e saberia apreciar o sarcasmo...
Troll Revolts*

Data de registro: Qui 08 Jul, 2010 00:26

Mensagempor Calvink » Qui 08 Jul, 2010 21:11

Tá.
Calvink

Data de registro: Dom 28 Mar, 2010 19:21

Mensagempor gmferreira » Qui 08 Jul, 2010 21:11

parabéns troll. viu que tava errado e se retratou. isso é nobre.
gmferreira

Mensagempor gmferreira » Qui 08 Jul, 2010 21:12

Troll. é DO CEFET.
gmferreira

AnteriorPróximo

Retornar para Cálculo a Uma Variável - 2010/1