NOVA ABORDAGEM

2010/1

Re: NOVA ABORDAGEM

Mensagempor juliabonaldo » Qui 08 Jul, 2010 22:11

Quando repeti em Cálculo 1 pela primeira vez culpei o professor. Ops, a professora. Não fiz com o Alexandre na 1ª vez. Mas aprendi que ao invés de ficar procurando culpados, poderia estar pensando e vendo o que EU fiz de errado. Sim, EU! Na faculdade somos responsáveis por tudo que fizemos. Plantamos e colhemos depois. O professor Alexandre cumpriu com a obrigação dele. E muito bem por sinal. Repeti em cálculo novamente, mas porque estudo errado. Sou muito automática e quase não "coloco minha cabeça para funcionar". Então, ou eu mudo isso ou eu reprovo de novo. Simples. Estou chateada porque reprovei em Cálculo 1 novamente, mas tenho muito a agradecer ao professor Alexandre. Sei que melhorei muito nesse período e conseqüentemente estarei mais preparada para encarar essa matéria novamente. Não estou falando isso para "puxar saco do professor" até porque no próximo período, provavelmente colocarei Cálculo pela manhã. Não devido à professor e etc. Até porque o correto é o aluno se inscrever na matéria e ver os horários. Por último ele vê quem vai dar aula e tal.

Júlia Bonaldo, ENG. MEC
juliabonaldo

Data de registro: Qua 31 Mar, 2010 21:20

Mensagempor juliabonaldo » Qui 08 Jul, 2010 22:14

Ah, outra coisa. Não se compara o vestibular com uma faculdade pública. Esquece! São mundos diferentes.
juliabonaldo

Data de registro: Qua 31 Mar, 2010 21:20

Mensagempor Calvink » Qui 08 Jul, 2010 23:26

Concordo e muito com a Julia, parabéns. :)
Calvink

Data de registro: Dom 28 Mar, 2010 19:21

Re: -

Mensagempor leocout14 » Sex 09 Jul, 2010 05:02

Troll Revolts* escreveu:se você de fato ouvisse o que o Felipe Neto tem a dizer, não teria um pensamento tão pequeno, e saberia apreciar o sarcasmo...

É irmao, vida que segue...

Ass: Troll Badboy
leocout14

Data de registro: Qua 02 Set, 2009 18:46

Mensagempor Doug_ » Sex 09 Jul, 2010 19:52

Vida que segue...
Doug_

Data de registro: Qua 30 Jun, 2010 19:24

Mensagempor Troll Revolts* » Dom 11 Jul, 2010 21:05

Não é bem assim, claramente você não leu meu último post... mas enfim.. na verdade não há nada a temer... nunca ouviram falar em proxy.... além do próprio professor dizer que não havia problema alguma até então...
Troll Revolts*

Data de registro: Qui 08 Jul, 2010 00:26

Mensagempor asoares » Ter 13 Jul, 2010 16:55

É bem verdade que você poderia continuar a postar de um proxy, mas não adiantaria muito uma vez que no primeiro post você não o fez.

E mesmo que eu tenha afirmado que por enquanto não havia problema, o conteúdo do post inicial já era comprometedor por si só, no caso de eu mudar de ideia. Daí os comentários das pessoas.
asoares
Site Admin

Data de registro: Qua 11 Mar, 2009 09:11

Mensagempor pedro_eustaquio » Qua 14 Jul, 2010 01:29

pedro_eustaquio

Data de registro: Seg 19 Abr, 2010 23:49

Anterior

Retornar para Cálculo a Uma Variável - 2010/1