Alunos não relacionados

Alunos não relacionados

Mensagempor Israel » Seg 20 Dez, 2010 14:59

Professor, o senhor disse que existem alunos não relacionados na sua turma e eu sou um deles. Israel Santos Silva.
Na minha página do portal do aluno eu estou cadastrado na matéria de Cálculo a Uma Variável (código - GEXT7301), segundo o Prof. Dirceu estou inscrito na sua turma.

Gostria de saber como posso resolver isso, ou se o senhor pode dar uma outra olhada no portal do professor e conferir meu nome.

Obrigado desde já.
Israel

Data de registro: Seg 20 Dez, 2010 14:47

Re: Alunos não relacionados

Mensagempor Anny Almeida » Ter 21 Dez, 2010 17:58

Professor, o senhor disse que eu também não estou relacionada em sua turma.
Mas no meu caso, a disciplina não aparece nem no portal do aluno.
Estou tentando resolver o problema, até a próxima semana já devo ter conseguido. Só queria que o senhor estivesse ciente, já que o senhor sabe que eu estou matriculada, e que antes aparecia no sistema.
Enfim, espero que isto não demore a se resolver.
Obrigada!
Anny de Almeida Silveira.
Anny Almeida

Data de registro: Qui 20 Mai, 2010 15:59

Mensagempor Matheus » Qua 29 Dez, 2010 17:21

Professor, meu nome é Matheus Rodrigues da Silva e fiz cálculo 1 com o senhor na turma de eletrotécnica. Tirei 7 na P1 e tirei 10 na P2, mas tive um problema, pois o meu nome não estava relacionado na sua turma, mas depois de conversar com o Belmiro, ele relacionou o meu nome na sua turma e eu conferi com o sr. tbm no dia da PF e vc tinha me dito que já estava relacionado. Só que eu to entrando direto no portal do aluno e não tem nota alguma com o meu nome. To ficando meio desesperado, pois daqui a pouco abre o periodo para a inscrição das matérias e o meu nome não estará constando como aprovado.
Desde já, obrigado pela atenção.
Matheus R. da Silva.
Matheus

Data de registro: Sáb 03 Abr, 2010 00:15

Mensagempor asoares » Sex 07 Jan, 2011 13:12

Israel e Matheus, seus casos já estão resolvidos e suas notas lançadas.

Anny, infelizmente seu nome ainda não aparece na relação de lançamento de notas.
asoares
Site Admin

Data de registro: Qua 11 Mar, 2009 09:11

Retornar para Cálculo a Uma Variável 2010/2