Pois é, a PF ficou para trás…

Pois é, a PF ficou para trás…

Mensagempor asoares » Qui 09 Jul, 2009 00:47

…e com isso nosso curso chegou ao fim. Espero que tenham gostado.

Espero também que apareçam neste canal de vez em quando, motivando e ajudando as próximas vítim…, digo, alunos, de Cálculo I.

Quando criei este fórum, minha intenção foi tentar promover uma interação maior entre os alunos das Engenharias do CEFET, uma vez que a própria estrutura da instituição às vezes desfavorece isso. Por isso, é minha modesta oferta que este espaço seja também usado para eventuais trocas de figurinhas entre vocês, em outros contextos, outras matérias e outros assuntos que não Cálculo I.

Caso alguém tenha interesse, posso distribuir status de moderador para algumas contas, a fim de que vocês possam criar os fórums de acordo com os assuntos que vocês achem relevantes.

De qualquer modo, desejo a todos boas férias e que logo retornem a seus estudos no mês de agosto.
asoares
Site Admin

Data de registro: Qua 11 Mar, 2009 09:11

Re: Pois é, a PF ficou para trás…

Mensagempor Vitor Ferreira » Qui 09 Jul, 2009 02:01

Pois é professor.

O curso foi legal, e acho que a idéia do fórum foi bastante inovadora dentro do CEFET.

O fórum foi muito importante para alguns alunos que realmente o utilizaram.

Como eu pretendo fazer Calculo II com o senhor, estarei aqui sempre não só para trocar figurinhas, mas também para tentar aprender Calculo II.

Até queria saber se o senhor vai realmente dar aulas de Calculo II, e se não for dar seria possível o senhor indicar um bom professor de lá?

Boa férias para o senhor também, a gente se vê no Twitter!

XD
Vitor Ferreira

Data de registro: Seg 16 Mar, 2009 23:37

Mensagempor Pedro B. » Qui 09 Jul, 2009 09:03

Professor, ja que na pf é cobrada a materia de todo o semestre e a media do semestre baixou para 5, não seria legal aprovar quem tirasse 5 ou + na pf desconsiderando a media do semestre? :roll:
A ideia do forum foi boa sim, ja que o cefet não tem monitoria de calculo, pena que eu só soube dele agora pro final do semestre...

Boas férias professor! 8-)
Pedro B.

Data de registro: Qui 09 Jul, 2009 08:52

E Cálculo II??

Mensagempor ThaiPacheco » Qui 09 Jul, 2009 09:43

Alexandre, você tinha dito que talvez pegasse a cadeira de cálculo a várias variáveis. Vai pegar msm??? Se for, gostaria de saber o turno pra poder me inscrever com você.

De qualquer forma estarei aqui periodo que vem pra tirar as duvidas!!!

Boas férias pra você tb!

Até mais
ThaiPacheco

Data de registro: Seg 08 Jun, 2009 11:47

-

Mensagempor João » Sáb 11 Jul, 2009 18:09

-
Editado pela última vez por João em Seg 13 Jul, 2009 22:18, num total de 1 vezes
João

Data de registro: Sex 03 Abr, 2009 11:04

Re: E Cálculo II??

Mensagempor asoares » Seg 13 Jul, 2009 12:25

ThaiPacheco escreveu:Alexandre, você tinha dito que talvez pegasse a cadeira de cálculo a várias variáveis. Vai pegar msm??? Se for, gostaria de saber o turno pra poder me inscrever com você.

De qualquer forma estarei aqui periodo que vem pra tirar as duvidas!!!

Boas férias pra você tb!

Até mais

Pois é, não sei. Eu tinha combinado de trocar com um outro professor, mas no próximo semestre ele ficou encarregado de pegar o filho na creche à tarde, e não pôde ficar com meu Cálculo I.
asoares
Site Admin

Data de registro: Qua 11 Mar, 2009 09:11

Mensagempor hugoalvarenga » Seg 13 Jul, 2009 15:58

a ideia de continuar com o fórum para outras disciplinas é válida!
hugoalvarenga

Data de registro: Seg 16 Mar, 2009 15:18

Retornar para Cálculo a Uma Variável - 2009/1